Nicole Scherzinger by Victoria Beckham

Agora um post que não é muito minha área, não entendo muito de moda feminina, mas eu PRECISO fazer um post sobre isso.

Cotada como a nova jurada do X-factor nas audições de Manchester, Nicole Scherzinger apareceu deslumbrante no segundo dia de audições.
Sinceramente eu acho que tudo que a Nicole veste fica bom, mas enfim, gostos a parte, até que Victoria Beckham está ganhando espaço. Com seus modelos inconfundíveis, Beckham teve um de seus vestidos usados por Nicole Scherzinger , <3.

Agora o que eu queria ver era um sorriso né Victoria Beckham, pelo menos.

Eu acho que ficou melhor na Nicole. 8D

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Nicole Scherzinger by Victoria Beckham

  1. Anderson Gaspar disse:

    Ahhh ficou Lindo na Nicole TBM!
    mas… Dona Beckham, na minha humilde opnião,ainda é a TOP of TOP das fashionistas!
    huahuahuauh
    blog show!

Deixe um comentário

