27ª Casa de Criadores

Ei, dia 24 de maio começou em São Paulo, no shopping Frei Caneca a Casa de Criadores, um evento que une moda, musica eletronica e comportamento. O intuito desse evento é abrir as portas ao mercado de moda de jovens estilistas.

O evento contou com 17 desfiles, entre eles estão Projeto Lab, com a participação de Luiz Leite, Gabriela Sakate, Juss, Cynthia Hayashi e Yoon Hee Lee, Gêmeas, Roger Dognani, Der Metropol, R. Rosner, Purpure, Jadson Raniere, Geraldo Couto, Gustavo Silvestre, Arnaldo Ventura, Danilo Costa, Karin Feller, Walério Araújo e alguns outros.

O evento já está na sua 27º edição, descobrindo e revelando talentos de várias regiões do país. Grandes nomes da moda estiveram presente no evento para ver o que esses jovens iriam apresentar, dentre eles Alexandre Herchcovitch, um dos maiores nome da moda brasileira.

Der Metropol: Percebi nesse desfile uma certa alusão aqueles simbolos egípcios. Gostei tambem do uso de transparência, o zíiiiper do casaco que eu tinha falado antes, tendência e adoro. E os shorts, que pro verão estarão super em alta.

Jadson Raniere: Sabe aquela coisa tecnológica?! Então, foi o que eu vi nesse desfile, mas eu gostei muito, o uso das cores e o desenho das roupas, texturas e claro, a transparência que vai estar super presente nas próximas estações, tanto para os homens quanto para as mulheres.

Luiz Leite: Nesse desfile eu vi algo mais simples, não tão elaborado, algo que me parece que ja houve em algum lugar, não estou dizendo que ele está copiando, não, mas as referências.

Juss:Então, eu adorei esse, tipo, passa uma imagem simples mas sofisticada ao mesmo tempo, cores suaves, uma coisa mais clean. Eu adorei.

Gêmeas:Uma coisa que eu reparei nesse desfile foi que elas colocaram brilho nas roupas, que ultimamente está super em alta, para essa nova estação o que tiver brilho vai estar na moda. Apesar das roupas masculinas serem mais tradicionais e sem tanta ousadia elas conseguiram colocar isso de uma forma que ficou bem legal.

É isso, alguns comentários e fotos dos desfiles que ocorreram na 27º Casa de Criadores.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.